Fibermaq fornece máquina para a fabricação de tanques de
3,2 m de diâmetro

Primeiro reservatório produzido pelo equipamento armazenará efluentes domésticos
Vista parcial da máquina em fase de montagem
 
         Líder nacional em equipamentos para a moldagem de compósitos, a Fibermaq forneceu uma máquina de enrolamento filamentar destinada à produção de tanques de até 3,2 m de diâmetro e 10 m de comprimento.
Trata-se da maior linha para esse tipo de processo desenvolvida pela empresa.
         Adquirida pela mineira FY Equipamentos, a máquina entrará em operação dentro de 30 dias. "O primeiro tanque terá 80 m³ de capacidade e será usado para armazenar efluentes domésticos", conta Márcio Magalhães, diretor da FY.        
         A Fibermaq tem condições de produzir máquinas de enrolamento ainda maiores. Segundo Christian de Andrade, diretor, o equipamento pode fabricar tanques de até 5 m de diâmetro. "Tudo depende de projeto e da logística para o transporte dos reservatórios até os locais onde serão instalados".
         As máquinas de enrolamento filamentar da Fibermaq também são usadas na fabricação de tubos e postes de compósitos. E, assim como os demais produtos da empresa, podem ser financiadas pelo FINAME.
         Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq é pioneira na fabricação de equipamentos para a moldagem de compósitos, PU, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desse período, mais de 3.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.
         Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br
 

O Fibermaq em Notícia é um informativo mensal sobre as novidades da Fibermaq, empresa pioneira na fabricação de equipamentos para a transformação de materiais compósitos. Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq produz máquinas para o processamento de resinas termofixas, gelcoats, poliuretano, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desses trinta anos, mais de 2.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.  Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br ou ligue para (11) 5511-9001.

SLEA Comunicação:
Silvio de Andrade
(11) 3554-0497
silvio@slea.com.br