Fibermaq fornece equipamentos para a Polynt
Máquinas tiveram estruturas redimensionadas para que ficassem portáteis
 
Equipamentos fornecidos para a Polynt são da família Evolution
 
 
A Fibermaq, líder brasileira em equipamentos para a moldagem de compósitos, forneceu três máquinas para a operação local da italiana Polynt, companhia especializada na fabricação de resinas, gelcoats e massas plásticas.

Os equipamentos – laminadora spray-up, gelcoateadeira e injetora de RTM, todas da família Evolution – foram adaptados para que os técnicos da Polynt possam levá-los até os seus clientes. “Redimensionamos as estruturas para que as máquinas ficassem mais compactas e portáteis, mas a vazão e desempenho são exatamente os mesmos dos modelos convencionais”, afirma Christian de Andrade, diretor da Fibermaq.

Pedro de Souza, assistente técnico da Polynt, explica que os equipamentos servirão tanto para demonstrações externas como para ensaios nas unidades da empresa – a Polynt mantém fábricas nos estados de São Paulo (Taboão da Serra e Piracicaba) e Rio Grande do Sul (Caxias do Sul). “Já contávamos com máquinas da Fibermaq, empresa que sempre nos deu um excelente suporte”, avalia.

Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq é pioneira na fabricação de máquinas e acessórios para a moldagem de compósitos, poliuretano, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desse período, mais de 5.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.

Em 2015, a Fibermaq foi eleita pela quarta vez consecutiva Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Equipamentos” – organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), é o principal prêmio do setor.

Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br


 
Fibermaq confirma participação na Feiplar
Evento acontece em São Paulo, entre os dias 08-10/11
 
 
 
Os visitantes da Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia (Feiplar Composites & Feipur) poderão conferir as últimas novidades em termos de máquinas e acessórios para a moldagem de compósitos e poliuretano desenvolvidos pela Fibermaq.

Durante o evento, agendado para os dias 08-10/11, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Fibermaq fará diversas promoções e lançamentos, além de transmissões ao vivo na sua página no Facebook (www.facebook.com/fibermaq).

Para saber mais sobre a Feiplar Composites & Feipur, acesse www.feiplar.com.br


 
Fibermaq busca quinto título consecutivo de Top of Mind
Pesquisa que apontará os vencedores começa este mês
 
  A Fibermaq busca o quinto título consecutivo de Top of Mind da Indústria de Compósitos – categoria “Equipamentos”. O levantamento que apontará os vencedores da edição deste ano acontecerá este mês, e a Destaque Business Research, empresa responsável pela pesquisa, enviará por
e-mail o formulário de votação. A entrega dos troféus está agendada para o dia 08/12, em São Paulo.

Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos.

Mais informações sobre o Top of Mind da Indústria de Compósitos podem ser encontradas no site www.almaco.org.br
 
 

O Fibermaq em Notícia é um informativo sobre as novidades da Fibermaq, empresa pioneira na fabricação de equipamentos para a transformação de materiais compósitos. Fundada em 1978, na cidade de São Paulo, a Fibermaq produz máquinas para o processamento de resinas termofixas, gelcoats, poliuretano, epóxi e adesivos em geral. Ao longo desses trinta anos, mais de 5.000 laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar, entre outras, foram comercializadas pela empresa no Brasil e em toda a América Latina.  Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br ou ligue para (11) 5511-9001.

SLEA Comunicação:
Silvio de Andrade
(11) 3554-0497
silvio@slea.com.br